Nesta próxima sexta-feira (14/7), a rede Hirota inaugurará mais uma unidade de seu novo modelo de negócio inspirado nas konbinis japonesas, o Hirota Food Express. A sétima loja será no Shopping Plaza Sul e na semana seguinte, na quarta-feira (19/7), será inaugurada a oitava unidade, na Rua Pedro de Toledo, Vila Mariana.

“Com mais as inaugurações dessas duas lojas, chegamos próximos à metade do nosso objetivo para este ano que é ter 20 lojas em atividade nesse novo modelo”, comenta Hélio Freddi, gerente geral do Hirota Food Express.

Nas lojas, as gôndolas refrigeradas oferecem cerca de 300 opções de pratos frescos, prontos e saudáveis, sem conservantes, preparados diariamente na cozinha central da rede, além de snacks, sanduíches, saladas e sobremesas. A culinária oriental é um dos destaques, com temakis, sushis, sashimis e obentôs (marmitas com refeição balanceada), assim como a linha de pratos funcionais e saudáveis de baixa caloria.

Os clientes encontram também produtos importados, cervejas, vinhos, frios, queijos, pães e chocolates também fazem parte do mix. As unidades contam com espaço exclusivo para os produtos Daiso by Hirota, a loja japonesa que funciona dentro da rede com presentes e artigos de utilidade doméstica, em geral, com preços a partir de R$ 7,99.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM