A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável faz com que ele prefira comprar as frutas no mercado para preparar um suco natural em casa.

Em contrapartida, na correria do dia-a-dia, falta tempo para espremer as frutas. Pensando nisso, a Del Valle promoveu uma ação em um supermercado do RJ, para mostrar um jeito bem mais prático de tomar um suco nutritivo, saboroso e feito 100% da fruta.

Consumidores que visitarem o supermercado tiveram uma surpresa ao pesarem suas frutas. Uma balança especialmente desenvolvida para a ação imprimiu uma etiqueta exclusiva para quem levar laranjas ou maçãs, oferecendo uma garrafinha de Del Valle 100% suco gratuitamente para os clientes experimentarem o produto.

Nas etiquetas, a mensagem destaca que Del Valle 100% é rico em fibras e vitamina C, assim como a fruta. E com a nova embalagem pet, é perfeito para beber em qualquer lugar.

 

 

del-valle-etiqueta-3 del-valle-etiqueta-2

Uma forma criativa de sampling, até por que quem não gosta de uma amostra grátis né? E sempre achei válido esse tipo de abordagem, pois possibilita o cliente experimentar e se realmente ele gostar virará cliente com certeza.

A ação e estratégia ficou por conta da WMcCann.

(Por Comunicadores – HAENDEL DANTAS) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM