A The Body Shop®, rede inglesa de cosméticos naturais que opera no Brasil no modelo de franquia, inaugura, no dia 6 de dezembro, sua primeira loja própria no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, que funcionará como uma das lojas modelo no Brasil.

Com a abertura da loja em um dos bairros mais nobres de São Paulo, a expectativa da The Body Shop é intensificar o contato com os clientes, além de compreender melhor suas necessidades. “Queremos um termômetro mais assertivo sobre os nossos produtos e serviços para direcionar melhor nossos franqueados”, explica Nathalie de Gouveia, diretora Comercial e de Expansão da The Body Shop no Brasil.

A loja disponibilizará um mix completo com diversas linhas de produtos – faciais, corporais, para banho e fragrâncias – todos naturais e nunca testados em animais. Além disso, contará com vendedoras treinadas para oferecer consultoria aos clientes sobre o melhor produto de acordo com a rotina e tipo de pele de cada pessoa.

“A capital paulista é uma das regiões mais importantes para a The Body Shop no Brasil. A loja do Shopping Ibirapuera estava nos planos de expansão da marca, assim como abrir uma operação própria. Foi a união perfeita no momento mais importante do ano, o Natal”, diz Nathalie.

A marca inglesa chegou ao país em outubro de 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, neste ano, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no país. A rede de franquias soma ao todo mais de 112 pontos de venda distribuídos por todo Brasil e mais de 3 mil lojas em 66 países

(Por Index Assessoria)