Dídio Pizza, rede paulistana de pizzarias delivery, lança a Linha Healthy e entra no mercado de produtos sem glúten prometendo qualidade e sabor para quem não dispensa uma boa pizza.

A Linha Healthy estreia com a Brócolis Glúten Free que vem para atender pessoas que buscam uma vida mais saudável e o público fitness. “Essa pizza é para todos que não querem perder o prazer da boa mesa, conforme conta Elidio Biazini”, diretor da rede.

A redonda, que ganhou o nome de Brócolis Glúten Free, é preparada em massa sem glúten, produzida com farinha de arroz, sal, açúcar, batata doce, ovos, polvilho doce e goma xantana. Já o recheio vem com finas fatias de frango defumado Sadia brócolis temperado, sob uma camada de cream cheese para dar aquele toque especial.

A pizza está disponível em todas as 26 unidades da rede e a pizza média com 6 pedaços sai por R$57, enquanto a grande com 8 pedaços custa R$63,50. A dica é pedir a pizza acompanhada de uma Coca-Cola Life (mais conhecida como Coca-Cola Verde), parceira da Dídio Pizza neste lançamento.

Mais sobre a Dídio Pizza
Nascida há 23 anos, a Dídio Pizza tem entre seus os diferenciais os ingredientes, provenientes somente de fornecedores de procedência, lançamento de sabores inusitados, com receitas criadas especialmente para a rede, além de central de atendimento e aplicativo próprias.

A Dídio Pizza possui hoje 26 lojas espalhadas pela capital paulista e cidades do interior do Estado e a previsão é chegar a dezembro de 2016 com 770 mil pizzas vendidas e um crescimento de 28% no faturamento. O plano de expansão da Dídio Pizza este ano inclui, além de diversos bairros da capital paulista, cidades próximas como Guarulhos, Paulínia, Americana, Piracicaba, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Santos, entre outras.

(Por Inédita Comunicação Estratégica)