Em comunicado divulgado nesta terça-feira (23/08), a Miller do Brasil informou que, diante do cenário de recomendação do Conselho de Administração da SABMiller, para que seus acionistas aceitem a oferta de aquisição pela AB InBev, as operações no Brasil permanecerão sem alteração até que ocorra a troca de controle acionário prevista para acontecer em 11 de outubro de 2016.

Segundo a fabricante, o acordo internacional prevê que a franquia de marca Miller fique com a Molson Coors após a troca de controle acionário. A parceria com o Grupo Petrópolis continua normalmente, sem alterações durante esse período, e a Molson Coors já iniciou discussões com o Grupo Petrópolis para dar seguimento ao contrato.

Jean-Marc Thévenin, Managing Director da SABMiller para o Brasil e Cone Sul, aproveitou para dizer que as marcas Miller têm um significante potencial de crescimento, por meio da demanda global e por nossa paixão e comprometimento. “Juntamente com o nosso parceiro Grupo Petrópolis no Brasil, continuaremos a construir as nossas marcas encantando nossos clientes e consumidores”, firmou o executivo por meio do comunicado.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM