O shopping Lar Center, referência em decoração, apresenta o mais novo conceito do empreendimento chamado “Lar Center Inspira”, que visa despertar o olhar dos frequentadores às principais tendências do universo do design e arquitetura por meio de iniciativas e campanhas inovadoras. Para lançar o projeto, o shopping promove, de 28 de junho a 28 de julho, a ação Lar Center Inspira Vitrines, em parceria com o Istituto Europeo di Design de São Paulo (IED).

Durante o período, o público poderá conferir cinco vitrines exclusivas elaboradas por 30 alunos dos cursos de Design de Interiores e Visual Merchandising do IED. Com o tema “Os Cinco Elementos”, os ambientes foram decorados com peças e itens diferenciados das lojas do Lar Center, inspirados em teoria da medicina chinesa que relaciona elementos como água, terra, fogo, madeira e metal ao equilíbrio da vida humana.

“A proposta do Lar Center Inspira Vitrines é ir além do showroom de móveis. Com esta iniciativa inovadora apresentamos as peças e produtos das lojas do shopping de forma inusitada e diferente. Os clientes poderão ter ideias inspiradoras para tornar os ambientes das suas casas ainda mais aconchegantes e modernos”, completa Ricardo Afonso, diretor superintendente do Lar Center.

Com coordenaçãodo Núcleo Exploratório de Pesquisa e Design do Istituto Europeo di Design (NEX IED), sob a conceituação e curadoria de Mari Pini, a ação estabelece uma relação dos elementos naturais com o design por meio do uso de peças exclusivas capazes de potencializar as energias dos espaços e trazer originalidade à decoração com inspiração no conhecimento milenar.

As cinco vitrines criadas pelos estudantes com orientação dos professores do IED SP estão distribuídas nos três pisos do Shopping Lar Center.

Serviço:

Data: 28 de junho a 28 de julho

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

Entrada: Visitação gratuita

Locais:Vitrines Terra e Água localizadas no Piso 1 e as vitrines Madeira, Metal e Fogo se encontram no Piso 2.

(Por Grupo CDI Comunicação e Marketing) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM