Na tentativa de valorizar ainda mais a área, o Walmart.com promoveu mudanças na sua estrutura de marketing.  A vice-presidência de marketing, no comando de Alexandre Cardoso, que já englobava marketing, planejamento e marketplace, agora inclui comercial e vendas.

Na nova formulação foi mantida a diretoria de marketplace e serviços, sob responsabilidade de Luiz Pimentel. Também foi criada a diretoria comercial e de vendas, assumida por Guilherme Matiello, que até então era diretor de consumer eletronics. Abaixo da diretoria de planejamento estratégico foram criadas as diretorias de marketing e de conteúdo, comandada por Henrique Iwamoto.

Fernanda Meza, até então diretora de lifestyle, assumiu a diretoria de marketing e conteúdo. Ruy Castelli, que entrou no Walmart.com como diretor de planejamento de demanda, assumiu a diretoria de planejamento comercial e de demanda, ambos respondendo ao diretor Henrique Iwamoto.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM