Anualmente, os grandes nomes do varejo mundial reúnem-se em Nova Iorque para o NRF Retail’s Big Show, evento de quatro dias que engloba palestras, reuniões, cases e uma área de exposições com mais de 205 mil m². A GS&MD – Gouvêa de Souza participa deste encontro internacional há mais de 25 anos, levando a maior delegação de executivos brasileiros para uma verdadeira imersão nas principais tendências e soluções do varejo mundial. Este ano, a consultoria promoverá o Pós-NRF em nove cidades brasileiras.

A Pós-NRF será realizada nas cidades do Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O evento na capital paulista acontecerá no dia 25/02, das 08h30 às 17h. Entre os patrocinadores estão Apex Brasil, Bradescard, Cisco, Fortbrasil, SAP e VTEX. Quanto aos apoiadores, estão American Express, Abióptica – Associação Brasileira de Produtos e Equipamentos Ópticos, ABMAPRO – Associação Brasileira de Marcas Próprias, Abre – Associação Brasileira de Embalagem, ABVTEX – Associação Brasileira do Varejo Têxtil, Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, CDL Rio, Cred System Mais!, Editora Negócios, ESPM – Núcleo de Estudos do Varejo, Expor Mannequins Experts, Fecomercio SP, FGV EAESP, Grupo Friedman, IBEVAR, Linx, Manhattan Associates, Neoway, Shopping Leblon, WGSN.

A discussão será em torno da atual situação do varejo brasileiro e mundial, além das tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. “No momento em que precisamos repensar tudo no Brasil, é especialmente importante nos inspirar pelo que é feito no maior mercado de Varejo, Franchising, Shopping Centers e E-commerce do mundo.”, conclui Marcos Gouvêa de Souza.

PROGRAMAÇÃO

08h30 – 09h: Credenciamento e welcome coffee

09h – 09h30: ABERTURA – Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD

09h30 – 10h: Cenário Econômico – Eduardo Yamashita, diretor de Inteligência da GS&MD

10h – 10h30: Inovação no Ponto de Vendas – Manoel Alves Lima, fundador da FAL Design

10h30 – 11h: Inteligência de dados. A nova era do marketing digital – Fábio Sayeg, CEO da WROI

11h – 11h30: Intervalo

11h30 – 12h: Customer Experience Era – Camila Salek, fundadora e diretora executiva da Vimer

12h – 12h30: Rompendo o modelo tradicional do varejo: alternativas para crescer as receitas e diminuir os custos – Ana Paula Tozzi, sócia-diretora da GS&AGR

12h30 – 14h: Almoço

14h – 14h30: O Digital Revolucionando o varejo – Caroline Giordani, diretora de Projetos da GS&COMM

14h30 – 15h: Milenização: como os nossos consumidores estão reinventando o varejo e os shoppings centers – Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW

15h – 15h30: Aprendendo com os líderes: Inspiradores insights de Rudolph Giuliani e Colin Powell sobre a liderança – Fabiana Mendes, sócia-diretora – Gestão & Talentos da GS&MD

15h30 – 16h: Experiência + Newstalgia + Storytelling = Serendipitização. Aprendendo com a gestão do Luxo & Premium. Inovação e criatividade como diferenciais competitivos – Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria

16h – 17h: Painel – Palestra inspiradora

17h: Encerramento


Serviço:

Pós-NRF São Paulo

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Data: 25/02, das 08h30 às 17h

Inscrições: http://www.gsmd.com.br/pt/calendario-de-eventos/pos-nrf-sao-paulo