[email protected] criou aplicativo que ajuda o consumidor a encontrar os produtos mais em conta, ao mesmo tempo em que dá maior visibilidade para o varejista. A ideia é ajuda o consumidor a fazer listas de compras e comparar preços de lojas que estão próximas a ele.

A ferramenta usa tecnologia de geolocalização e promete mostrar os preços de gôndola de cada loja participante, tanto os valores por produtos quanto os valores por lista. Por enquanto, o aplicativo está disponível para os usuários e lojas do Estado de São Paulo.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS. Segundo Ederson Riechelmann, CEO da empresa, os varejistas ao aderirem à solução, atestam sua transparência em termos de política de preços, atratividade de ofertas e competitividade.

“Por ser uma plataforma segmentada de busca de preços, o aplicativo possibilitará a realização de promoções direcionadas ao público de interesse, seja de um determinado perfil, região ou consumidores de um determinado produto, bem como assertividade e otimização de recursos”, explicou em nota.

(Por NoVarejo – Escrito por  Camila Mendonça) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM