Para driblar a concorrência e chamar a atenção pela inovação, o Bob’s está reformando suas lojas e atendimento. A rede brasileira de fast food está incluindo a opção de customizar os lanches e deixando as lojas de rua com um ambiente mais agradável.

Segundo Marcello Farrel, diretor da rede Bob´s, o fast food precisa mudar para conseguir alcançar os novos consumidores, mais jovens e mais informados.

A reformulação da oferta do Bob’s é a versão brasileira de alguns testes que redes de fast food tradicionais estão fazendo, ao adaptar os cardápios, ambientes e sistemas de atendimento.

O McDonald’s, por exemplo, está buscando substituir parte de seus ingredientes nos Estados Unidos – irá usar apenas frango que não recebeu antibióticos e ovos produzidos por galinhas que não foram confinadas. Em alguns mercados, a rede também está testando o Create Your Taste, opção para customizar os lanches.

No Taco Bell, funcionários estão aprendendo as gírias usadas pelos jovens e a Pizza Hut está adequando seu cardápio.

(Por Exame) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM, Bob’s