A C&A criou um anúncio para a Revista Contigo com looks da marca com um botão de “like” que se comunica com o Facebook. A propaganda foi veiculada em alguns exemplares da publicação que circula nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, e conta com um chip da Tim com os dados do leitor. Desta forma, cada curtida acionada resulta em uma publicação na timeline da pessoa que interagiu com o anúncio.

Os consumidores que realizaram o cadastro no Facebook da marca de moda receberam em casa um exemplar exclusivo da revista, com a mídia impressa personalizada. Nele há dois botões de like: um para cada look mostrado na peça. O leitor é convidado então a escolher o seu preferido e tocar na área indicada. Quando o comando é realizado, uma luz acende, indicando o voto computado.

As curtidas serão enviadas também a um display que estará na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, e em Ipanema, no Rio de Janeiro, apontando os looks que mais agradaram aos consumidores. A iniciativa foi idealizada pela DM9DDB e inclui um anúncio digital com proposta similar.

(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM