A procura por produtos relacionados a cuidados pessoais, bazar, celular, eletroeletrônicos, artigos de vestuário e calçados deverá proporcionar à Coop – Cooperativa de Consumo um incremento de 8% nos fornecimentos, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Para alavancar os produtos desses setores, a Cooperativa acaba de lançar uma campanha para a data, com destaque para pagamento em até 12 vezes sem juros no Cartão Coop Fácil Visa. Todas as promoções serão válidas até 11 de maio.

Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina; figura na 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), possui cerca de 5,9 mil colaboradores diretos, 28 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e duas drogarias externas. Em 2013 a Cooperativa fechou o exercício com fornecimento bruto de R$ 1,967 bilhão e para este ano, foram anunciados investimentos da ordem de R$ 123,5 milhões.

(Por MP & Rossi Comunicações) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM