As redes Sonda, de São Paulo, Bahamas, de Minas Gerais, e Imperatriz, de Santa Catarina, estão inaugurando novas unidades neste fim de ano.

Hoje (13/12) a cidade de Cajamar (SP) ganha uma nova loja Sonda. A unidade conta com 2.180 m² de área de vendas, 22 checkouts e 150 vagas de estacionamento. A loja está situada junto ao Anhanguera Parque Shopping, com inauguração prevista para o final de 2014, em um terreno de 60.000 m².

A loja Sonda Cajamar soma mais de 25 mil itens no mix de produtos com diversas linhas, incluindo hortifrúti, açougue, frios, peixaria, padaria, confeitaria, rotisseria, adega, mercearia e setores de higiene e limpeza

A nova loja faz parte do plano de expansão da rede, que contempla agora 29 lojas Sonda e 7 unidades Cobal Supermercados, segunda bandeira do Grupo no Estado de São Paulo. A nova loja está localizada na Estrada Tenente Marques, altura do nº 4.000.

Muriaé, na Zona da Mata

Seguindo o plano de expansão para ter 50 lojas até 2015, a rede Bahamas inaugura mais uma unidade e completa 30 lojas, entre as bandeiras Bahamas (vizinhança), Bahamas Empório (gourmet) e Bahamas Mix (atacarejo). A nova loja foi aberta na quinta-feira (12/11) em Muriaé, na Zona da Mata, com a bandeira Mix. A rede estreia nessa cidade e completa a 11ª loja fora da sede, Juiz de Fora.
Com investimentos de R$ 7 milhões, a loja Bahamas Mix, em Muriaé tem área  total de 6 mil metros quadrados sendo 2,5 mil de área de vendas. São 18 checkouts e estacionamento com 80 vagas.  Ainda neste mês, mais uma loja Bahamas Mix será aberta, desta vez em Leopoldina.

Florianópolis

Amanhã (17/11), a rede de supermercados Imperatriz vai inaugurar uma nova loja no Bairro Estreito, em Florianópolis. Essa é a maior das suas 16 unidades no Estado. A projeção é de um crescimento de 17% para 2014.

(Por Supermercado Moderno) Varejo, Núcleo de Estudos do Varejo, Retail Lab