Pampers inaugura o “Espaço Pampers”, no Shopping Eldorado, em São Paulo, com ambientes especiais para crianças e adultos conferirem de perto o que a marca tem de melhor. As crianças poderão brincar e interagir, tirar fotos com o tema do filme “Universidade Monstros”, enquanto os pais podem visitar o #espacopampers para saber mais sobre o portfólio das marcas Pampers e Oral-B Stages, além de conhecer novidades das marcas, como os novos produtos inspirados no novo filme da Disney e o novo aplicativo Pampers para organizar Chá de Fraldas.

O “Espaço Pampers” conta com a “Brinquedoteca Duracell”, com atividades monitoradas e muitos brinquedos para a criançada se divertir e brincar. As crianças poderão ainda tirar fotos com o tema do filme “Universidade Monstros” e ganhar uma cópia impressa durante os finais de semana.

Enquanto as crianças se divertem no “Espaço Pampers”, mamães e papais poderão visitar os tótens de Pampers e Oral-B Stages e ficar por dentro de todos os produtos que as marcas oferecem para bebês e crianças de todas as idades. Promotores estarão disponíveis para tirar dúvidas e apresentar os novos produtos inspirados no tema “Universidade Monstros”: as frasqueiras colecionáveis para as toalhinhas umedecidas Pampers Sensitive e a escova de dentes Oral-B Stages 3, desenvolvida para crianças de 5 a 7 anos de idade.

Mamães de primeira viagem também poderão conferir o novo aplicativo de Pampers para organizar o Chá de Fraldas da maneira mais fácil e divertida. Além de organizar o evento, a mãe encontrará dicas de decoração e brincadeiras para entreter suas convidadas durante a festa. O aplicativo estará disponível na página oficial de Pampers no Facebook – http://www.facebook.com/pampersbrasil – no mês de julho.

Os visitantes poderão ainda ganhar ingressos para assistir o filme “Universidade Monstros”, na compra de duas frasqueiras Pampers Sensitive e qualquer produto da linha Oral-B Stages.

O “Espaço Pampers” fica aberto até o dia 31 de julho de 2013, de terça a sexta das 12h às 20h; aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

(Por Cidade Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos  e negócios do varejo