As fãs de maquiagem ganharam o destino perfeito: a nova megaloja da Sephora, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

A Sephora, maior rede de lojas de maquiagem do mundo, abriu na semana passada sua maior loja no Brasil com 500 metros quadrados. Projetada pela Sephora mundial, está localizada em um espaço inédito no Shopping Eldorado (SP): logo na entrada, tem teto de vidro podendo ser vista de todos os andares.

A rede já possui outros cinco endereços aqui, nos shoppings JK Iguatemi e Morumbi, em São Paulo, Shopping Jundiaí, em Jundiaí, e Rio Sul e VillageMall, no Rio de Janeiro.

A loja segue os padrões internacionais da Sephora. Além da gama variada de marcas importadas – incluindo sua marca própria – há outras trazidas ao Brasil com exclusividade

Um pouco de história
Fundada na França em 1970 a Sephora foi, em 1997, adquirida pela LVMH MoëtHennessy Louis Vuitton, grupo mundial de produtos de luxo, e atualmente possui mais de 1500 lojas  em 28 países. Aqui no Brasil, a marca é gerida pela Sephora Américas, divisão que movimenta mais de 300 lojas nos EUA, Canadá e América Latina, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Especula-se que até o final do ano, a marca abrirá mais quatro endereços no Brasil.

(Por No Varejo) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo