>Os investimentos da companhia nessa categoria devem ocorrer por meio de aquisições de marcas de empresas que já atuam no setor. Segundo Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril, até março de 2011 essa estratégia já estará consolidada.
Scaldelai também revela outros lançamentos da empresa. Até o final de 2010, por exemplo, será lançada uma linha de ceras para carros, além das marcas Força Azul (produtos para desentupimento), Q’Brilho (ceras para casa e calçados) e Limpol Bril (linha de detergente para máquina de lavar louça).
Já a entrada no segmento pet – anunciada pela empresa em junho deste ano – ficará somente para o início de 2011. No total, a Bombril lançará 150 novos produtos em 2010. Até o momento já foram 70. Hoje, a empresa possui um portfólio com 300 itens.

Comunicação direcionada à mulher
No ano que vem, a Bombril irá investir com mais força em ações destinadas ao público feminino. O Mulheres que Brilham, por exemplo – projeto idealizado em 2010 pela empresa com a proposta de valorizar a mulher brasileira, o principal público da companhia – terá aporte de R$ 8 milhões destinados às etapas de preparação e execução dos dez eventos que fazem parte do calendário do projeto. (…)

Fonte: Propaganda & Marketing – 05/10/2010