A Leroy Merlin inaugurou um drive thru para compra de materiais de construção. O espaço foi criado anexo à loja Raposo Tavares, em São Paulo, em uma área de 3 mil m², sendo 1.700 m² para circulação de clientes. Com o novo conceito no setor, a empresa espera atingir consumidores que estejam construindo ou reformando, além de construtores, empreiteiras e pequenos depósitos da região.

O drive thru tem como objetivo facilitar a compra de itens como areia, pedra, blocos, telhas, caixas d’água, vigas. Os compradores poderão entrar com o carro no local, carregar a mercadoria, conferir, pagar e sair. O horário de atendimento também será diferente das outras lojas: das 7h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos e feriados das 8h às 20h.

Outra opção são as vendas pelo telefone (0800-100-77-13). O pagamento deverá ser feito por cartão e, em até duas horas após o pedido, o produto será entregue em um raio máximo de três quilômetros da loja. O drive está localizado na Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5 s/nº – Butantã – SP.

(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo