>

O mundo fashion não se limita às criações dos estilistas famosos. As lojas das principais grifes são tão importantes quanto os produtos que oferecem aos seus clientes. As lojas são frutos de planejamento estratégico e de gestão aprimorada para garantir a construção da imagem desejada pela empresa e garantir o resultado necessário para manter e expandir o negócio.
Ou seja, as lojas ligadas à moda, butiques, magazines, concept stores, todas acabam por agregar valor ao produto que vendem e tornam-se, cada vez mais, uma parte importante da experiência de compra do consumidor.

A ESPM está com inscrições abertas para o Curso Intensivo de Gestão do Varejo Fashion e é voltado para gestores de varejo atuantes em redes de lojas especializadas em confecção, gestores de redes de lojas tipo hipermercados e magazines que incluem moda dentre seus diversos departamentos, profissionais da indústria fabricantes de tecidos, roupas, calçados e acessórios, profissionais e prestadores de serviço de áreas como comunicação, tecnologia da informação, financeira e outras ligadas direta ou indiretamente ao tema.