Em parceria com o Pão de Açúcar, companhia monta espaço no shopping sazonal Market Plaza para vender produtos exibidos em telas. Consumidores podem comprar via smartphone ou tablet.

A P&G e o Pão de Açúcar levaram para Campos do Jordão a tecnologia de compra via QR Code. Durante este mês, os consumidores que passarem pelo shopping sazonal Market Plaza podem adquirir produtos de marcas como Gillette, Pantene, Pampers e Duracell por meio do próprio smartphone ou pelos tablets disponibilizados na loja.
No espaço de 40 m², painéis de vídeo exibem uma gôndola virtual com os produtos. As compras são realizadas pelo Pão de Açúcar Delivery e, gastando acima de R$ 25,00, os clientes recebem um brinde da P&G. A cada fim de semana de julho, a loja virtual também promove iniciativas para os consumidores envolvendo as marcas da companhia. No início do mês, por exemplo, o amaciante Downy realizou um jogo de adivinhação usando o olfato dos participantes.
Desde a inauguração, a P&G Virtual Store já impactou mais de três mil pessoas. Neste sábado, dia 14, será a vez de Pampers e Hipoglós Amêndoas estreitarem o relacionamento com o público. As marcas farão o passeio dos bebês, distribuirão kits com produtos e terão uma tenda de 9 m² no Market Plaza, onde as mães poderão connhecer o espaço e tirar fotos numa cabine.
No mesmo fim de semana, de 13 a 15 de julho, os consumidores serão convidados a participar de um jogo da memória das linhas Pink e Activa de Always.
Na última sexta-feira, dia 6, o Pão de Açúcar também apostou na tecnologia para aumentar as vendas e se aproximar dos consumidores. O Grupo inaugurou uma Vitrine Virtual no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.