A Lux completa 80 anos no Brasil e lança duas linhas de sabonetes em barras com fragrâncias desenvolvidas pela casas perfumistas internacionais Givaudan e Firmenich e IFF. A Lux Fragrâncias Finas é composta pelas versões Secret Bliss, Dream Delight e Magical Spell, desenvolvidas com uma fórmula que pretende manter a pele perfumada por até quatro horas. Já a Lux Linha Clássica apresenta os novos sabonetes Suavidade das Pétalas, Frescor Irresistível e Brisa de Lavanda.

As versões Buque dos Sonhos, Primeiro Beijo, Macadâmia, Morango, Pêra, Vinho e Desejo de Amora tiveram as suas fragrâncias renovadas pelas casas perfumistas. Os produtos chegam ao mercado nos formatos de 90g e 125g, com preços sugerido de R$ 0,95 e R$ 1,99, respectivamente. Os sabonetes da linha Fragrâncias Finas também ganharão versões líquidas em setembro. Para divulgar os lançamentos, a Lux investe em filmes comerciais que contam com a participação do ator e cantor Daniel Boaventura.

(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo