Iniciativa pretende impactar cerca de 13 milhões de consumidores em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná. Ação será realizada entre os meses de abril e junho

A Kibon oferece degustação do sorvete à base de iogurte Yogo para os consumidores nas Livrarias Cultura de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Com a iniciativa, a marca pretende divulgar o produto e incentivar a leitura no país entre os meses de abril e junho.

Os frequentadores da livraria nos shoppings Villa-Lobos, Bourbon Pompeia e Conjunto Nacional, em São Paulo, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, Shopping Curitiba, em Curitiba (PR), e Bourbon Shopping Country, em Porto Alegre (RS), poderão desfrutar dos sabores de Yogo natural e frutas vermelhas gratuitamente durante o período.

A ação também será realizada em outros 392 pontos de venda, entre supermercados e hipermercados, dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná. A expectativa da Kibon é realizar 500 mil degustações e impactar cerca de 13 milhões de consumidores.

(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do vaarejo, núcleo de estudos e negócios do varejo