A rede Pão de Açúcar estreia nesta quinta-feira, 19, campanha para apresentar seus novos slogan e identidade visual. A partir de agora, a frase “O que faz você feliz?”, que se tornou referência na comunicação da marca nos últimos anos, será incorporada à identidade visual. Essa nova fase será acompanhada por outro slogan: “Um momento feliz é a gente que cria”. Inicialmente, a novidade poderá ser vista em três comerciais criados pela house PA e produzidos pela Zero Filmes.

O Pão de Açúcar usou o mote da felicidade pela primeira vez há 35 anos, quando se posicionou como um “lugar de gente feliz”. De lá para cá, a marca foi evoluindo sua comunicação, sempre contemporizando o tema. “Neste ano, colocamos o consumidor no protagonismo das ações ao criar momentos felizes com alguns dos ingredientes encontrados no Pão de Açúcar”, frisa Marcelo Bazzali, diretor de mar­keting do Grupo Pão de Açúcar.

O executivo conta que a empresa realizou uma grande pesquisa para saber se as pessoas entendiam a mensagem da marca e os resultados foram edificantes para que a rede continuasse abordando o tema da felicidade

(Por Meio & Mensagem) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo