A holding PVH (Philips-Van Heusen), dona de grifes famosas como a Calvin Klein e a Tommy Hilfiger, quer trazer para o Brasil a Izod, marca esportiva e casual masculina.

“Estamos desesperados para inaugurar essa operação. No momento, estamos em meio a discussões com possíveis parceiros”, disse Kenneth Wyse, diretor de relações públicas e de licencimento da PVH, na manhã desta quinta-feira, durante o Hot Luxury, evento do mercado de luxo promovido pelo jornal IHT (International Herald Tribune).

De acordo com ele, essa é uma marca mais voltada ao público B e C. O tíquete médio da Izod nos Estados Unidos é de US$ 24.

A PVH, que fatura US$ 5,4 bilhões globalmente, também espera aumento da venda das marcas Calvin Klein e da Tommy Hilfiger no Brasil. “Hoje, as duas marcas faturam US$ 220 milhões no Brasil. Espero um crescimento de 40% nos próximos anos, com os investimentos em propaganda que faremos”, disse Wyse.

(Por Folha.com) Varejo, Núcleo de Estudos do Varejo