A rede Raia Drogasil firmou uma parceria com a Yellow, plataforma de compartilhamento de bicicletas e patinetes do Brasil, disponibilizando espaço para as estações de parada de até cinco patinetes ou 10 bikes em 150 unidades das duas bandeiras da rede espalhadas por 8 cidades. A iniciativa foi feita porque as bicicletas e patinetes elétricos se tornaram uma solução de mobilidade urbana para milhares de pessoas e passaram a fazer parte do cotidiano das cidades.

Os consumidores das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Recife e Vitória já podem utilizar esta comodidade nos estacionamentos das lojas. A lista de cidades participantes deve aumentar nos próximos meses.

“Sempre estamos pensando em soluções inovadoras e sustentáveis para os nossos clientes e para a sociedade em geral. A iniciativa tem tudo a ver com o propósito da Droga Raia e Drogasil de cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, pois alia mobilidade a hábitos mais saudáveis. Cedemos esses espaços para incentivar cada vez mais o uso de transportes sustentáveis. Na parceria, toda organização e o suporte aos usuários está sob responsabilidade da Yellow”, explicou o diretor de Marketing da RD, Vitor Bertoncini.

(Por Mercado&Consumo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Droga Raia, Drogasil, Yellow