A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, passa a oferecer o serviço de “clique e retire na loja” para compras feitas em sua loja virtual. Os pedidos realizados no e-commerce da rede podem ser retirados em algumas lojas de São Paulo e também em Osasco, Jundiaí e São Bernardo do Campo.

Com a novidade na varejista, as clientes podem buscar direto na loja mais de 54 mil itens, alguns deles vendidos exclusivamente no e-commerce da marca. Esse serviço conta inicialmente com 10 lojas, mas a previsão é que até 2019 grande parte das lojas da rede ofereçam esse serviço.

Para a implantação do serviço, a Marisa investiu em sua plataforma online – que passa a oferecer a opção de retirada em loja no momento de escolha da forma de entrega -, e nas lojas físicas – a operação foi adaptada para atender ao processo de recebimento e armazenamento dos pedidos feitos online. Além disso, a empresa investiu na capacitação de suas equipes para essa nova jornada de compra, onde a cliente pode utilizar o provador para experimentar o produto e já realizar uma troca.

“O “clique e retire na loja” é uma das iniciativas do projeto Omnichannel, em andamento desde abril deste ano, que integra os canais de venda offline e online para oferecer uma experiência de compra mais completa para nossas clientes”, afirma o diretor de operações da Marisa, Marcelo Pimentel. O projeto Omnichannel faz parte do programa TransforMAR, criado com o intuito de promover mudanças nos processos internos e na cultura da empresa.

O serviço está disponível nos seguintes endereços:

São Paulo

– Avenida Paulista, 700

– Shopping Metrô Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé

– Shopping Aricanduva – Avenida Aricanduva, 5555 – Jardim Colorado

– Shopping Metrô Itaquera – Avenida José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera

– Shopping Metrô Tucuruvi – Avenida Dr. Antonio Maria Laet, 566 – Parada Inglesa

– Rua Doze de Outubro, 52 – Lapa

– Avenida Adolfo Pinheiro, 62 – Santo Amaro

Osasco

– Osasco Plaza Shopping – Rua Tenente Velar P Azevedo, 81

Jundiaí

– Maxi Shopping Jundiaí – Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco

São Bernardo do Campo

– Rua Marechal Deodoro, 900 – Centro

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos. A Marisa possui ainda uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos. Informações: http://imprensa.marisa.com.br

(Por Imagem Corporativa) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, E-commerce, Marisa