Hoje, a partir das 12h, a Leroy Merlin Marginal Tietê inaugura o novo Drive Thru da Construção. São quatro mil metros quadrados com a maior variedade e disponibilidade e com a facilidade para os clientes que podem entrar com seu veículo, escolher os seus produtos, pagar em caixa exclusivo e levar na hora tudo o que precisa para as suas obras.
Além da disponibilidade de itens, os clientes contam com o Compre mais e Pague menos e podem aproveitar os descontos por quantidade, ou seja, quanto mais você compra menos você paga.

O cliente sai ganhando com as diversas novidades. Entre elas serviços especializados que podem ser contratados no Drive Thru da Construção, como instalação de drywall, consultoria de projeto de laje pré-moldada, corte de metalon, corte de madeira de bancada, corte de MDF e aluguel de equipamentos, entre outros.

Clube do Especialista
Para profissionais há o Clube do Especialista, programa de relacionamento com profissionais do setor da construção civil, que oferece vantagens especiais, como cursos profissionalizantes gratuitos, eventos e descontos exclusivos. Para participar o interessado deve se cadastrar no Drive.

Diferencias da loja
“A loja da Marginal Tietê é a nossa maior loja e agora são mais de 20 mil metros quadrados de área construída, 300 colaboradores e diversos serviços para atender a todos os projetos de construção, reforma, decoração e jardinagem de nossos clientes”, enfatiza Alain Ryckeboer, diretor geral da Leroy Merlin Brasil.

Outra grande novidade é o Bricolab, um espaço onde é possível realizar diversos projetos utilizando máquinas específicas como: impressoras 3D, cortadora para recorte de adesivos, cortadora a laser, sala de usinagem e sala para workshops e oficinas.

(Por Mercado&Consumo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Leroy  Merlin