Como parte de sua estratégia de omnichannel, o Grupo Carrefour acaba de inaugurar no bairro Jardim Três Marias, em São Bernardo do Campo (SP), o segundo ponto do serviço Retire de Carro, que permite aos clientes da rede retirar na loja física as compras de alimentos realizadas via e-commerce, segundo informa a rede em comunicado divulgado à imprensa.

Em um formato que lembra um drive-thru, o serviço oferece a possibilidade do cliente realizar suas compras online, via site ou aplicativo, e, ao finalizar os pedidos, optar por agendar a retirada em uma unidade que conta com o recurso, disponibilizado em uma estrutura construída na área externa dos hipermercados.

São três opções de turno para a retirada (manhã, tarde ou noite), compreendidas de segunda a sábado, das 8h10 às 22h30. Ao chegar no dia e horário agendados, o cliente titular da compra se dirige até o local, onde se identifica via interfone para que um colaborador da loja faça a entrega das compras diretamente no porta-malas do carro.

Inaugurado há pouco mais de quatro meses em São Paulo (SP), o recurso seguirá cronograma próprio de expansão vinculado à operação do serviço de e-commerce alimentar da rede, atualmente disponível para a Grande São Paulo, conforme informações da companhia. Fora do Brasil, o serviço é conhecido como Carrefour Drive e já está disponível em diversos países onde o grupo francês opera.

(Por SuperVarejo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Carrefour, E-commerce, Retire de Carro