Antes mesmo de entrar na loja da rede Savegnago na cidade paulista de Limeira, o público já pode ter uma boa noção do que vai encontrar por lá. É que a unidade inovou ao contar com um tour virtual em 360º pelo Google Street View Trusted, serviço de passeio virtual que usa os recursos da fotografia para oferecer panoramas interativos nas empresas.

Por meio da ferramenta, o cliente pode checar pelo computador ou celular toda a área de vendas da loja, que é a maior da rede com 3.300 m2. “Um dos nossos compromissos é levar o melhor ao nosso público. Por isso estamos sempre investindo em novidades. Com esse novo tour virtual queremos oferecer uma nova experiência para os nossos clientes e para aqueles que ainda não são. Ampliando assim suas possibilidades”, comentou Chalim Savegango presidente executivo da Rede.

Fundada em 1976 na cidade de Sertãozinho/SP, a rede possui atualmente 41 unidades em 16 cidades, entre as quais, Franca, Jaboticabal, Rio Claro, Monte Alto, Piracicaba, Araras e Sumaré.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Savegnago, google