Após disponibilizar de forma inovadora no varejo brasileiro o tabloide digitalizado de ofertas pelo Facebook, exibido no Feed de Notícias dos clientes com conta na rede social, agora o Walmart leva o modelo para um novo portal lançado exclusivamente para a ação, como mais uma forma de motivar a viralização dos folhetos pela internet.

A plataforma foi desenvolvida nas versões desktop e mobile, onde os materiais com os preços atualizados das lojas podem ser baixados no formato PDF. O acesso ao site pode ser feito no link tabloide.walmartbrasil.com.br.

Ao entrar na página, o visitante deve digitar o endereço em que se encontra para que apareça na tela as unidades mais próximas de sua localização, com informações sobre distância, tempo de trajeto até cada supermercado ou hipermercado e telefone para contato. Ao selecionar a loja de preferência, sendo possível escolher entre as marcas Walmart, BIG, Bompreço, Mercadorama e Nacional, os tabloides digitalizados são liberados para download em arquivos divididos por campanhas que estão em andamento nas redes e com ofertas válidas por loja.

(Por Media Relations) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Walmart