Tate’s Bake Shop foi adquirida por cerca de US$ 500 milhões

Com o objetivo de ingressar no promissor mercado de biscoitos premium e expandir seu porfólio por meio de marcas aprovadas pelos consumidores, a Mondelez International fechou acordo para adquirir a Tate’s Bake Shop, fundada em 2000 em Long Island, Nova Iorque, e conhecida por seus biscoitos de alta qualidade.

“Tate’s Bake Shop chega para complementar nosso portfólio de snacks e marcas amadas pelos consumidores”, afirma Dirk Van de Put, CEO da Mondelez International. “É uma marca única e autêntica, que aporta a atratividade necessária para nossa entrada segmento de biscoitos premium. Tate’s  já demonstrou seu excepcional crescimento e nós estamos ansiosos para trabalhar com suas lideranças para expandir a distribuição e o sucesso dos produtos”, completa.

Com seus biscoitos finos e crocantes, a Tate’s Bake Shop tem público cativo nos EUA. Suas vendas quadruplicaram nos últimos cinco anos e, só nos três primeiros meses deste ano, as vendas no varejo subiram mais de 40%.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Mondelez, Tate’s Bake Shop