O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do GPA, estão com 600 oportunidades de trabalho em São Paulo (capital), sendo 350 para operador de perecíveis e 250 para jovem aprendiz.

O operador de perecíveis trabalha em setores como açougue, frios, frutas legumes e verduras, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, manipulação de alimentos, precificação e organização da loja.

Para se candidatar na vaga de operador de perecíveis, o interessado deve ter ensino fundamental completo, ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6×1 no período tarde/noite, nas regiões Centro-Sul, Centro e Oeste da São Paulo – Capital. Os benefícios são Salário, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque e Cooperativa de Crédito.

Já o Jovem Aprendiz irá trabalhar com atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, abastecimento e precificação de mercadorias, conferência de validade, limpeza e organização do setor, devolução de produtos nas gôndolas. A escala de trabalho é Sexta, Sábado, Domingo e Segunda OU Terça, Quarta, Sábado e Domingo. O horário de trabalho pode ser de 10h às 16h OU 14h às 20h, nas regiões Centro-Sul/ Centro e Oeste de SP Capital, ABC, Taboão da Serra, Cotia, Guarulhos, Osasco e Mogi das Cruzes.

Para se inscrever, o interessado deve estar cursando ou ter completado o ensino médio, além de ter de 18 a 24 anos. Os benefícios são Salário + Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque e Cooperativa de Crédito.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois deve digitar os códigos “MUOPP1399589” para operador de perecíveis e “MUAPR1392843” para Jovem Aprendiz, clicar na vaga escolhida e se candidatar. Após enviar a inscrição, é importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

(Por FSB Comunicações) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Extra, Pão de Açúcar, vagas, trabalho, São Paulo