A Rede Savegnago Supermercados inaugura, no dia 23 de novembro, sua primeira loja na cidade de Limeira. Localizada, no bairro Residencial Villa do Sol, o terreno com mais de 24 mil metros quadrados abrigará a loja de número 40, que tem 3.300 metros quadrados de área de vendas, sendo a maior de todas as unidades da rede. O empreendimento ainda conta com 342 vagas de estacionamento, 30 vagas para motos, adega com mais de 300 rótulos, mix variado com diversas opções nos setores de hortaliças, flores e de alimentos saudáveis e naturais, entre outros. O projeto teve o investimento de R$ 34 milhões e irá gerar 248 novos postos de trabalho no município.

Com decoração temática e exclusiva para a cidade, esta nova unidade oferece ainda 21 pontos de checkouts e mais 4 com o sistema self-checkout, que dá a possibilidade do próprio cliente efetuar sozinho o pagamento das compras. A rede ainda oferece o e-commerce (www.savegnago.com.br). Implantado em 2015, a plataforma oferece mais de 10 mil produtos e dá aos clientes comodidade e a possibilidade de realizar suas compras sem sair de casa e receber os produtos com segurança e qualidade.

Com 39 lojas localizadas no interior de São Paulo, a Rede Savegnago inaugura ainda este ano sua loja de número 41, primeira também na cidade de Araras-SP.

Black Friday

Em 2017, a Rede Savegnago de Supermercados participa, por mais um ano, da campanha Black Friday. No dia 24 de novembro, última sexta-feira do mês, a nova loja abrirá em horário especial de funcionamento – das 7h às 23h – com mais de 900 produtos em ofertas exclusivas que podem chegar até 50% de descontos.

(Por Phábrica de Ideias – Assessoria em Comunicação)