A ação desenvolvida para divulgar a promoção da Samsung para a data ficou em cartaz até o dia 13 de agosto.

Assinada pelo Grupo RÁI, a ação da Samsung do Brasil em parceria com as lojas Vivo em homenagem ao Dia dos Pais foi desenvolvida para divulgar a promoção: na compra de um aparelho celular Galaxy S8 o consumidor ganhava um Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa.

Na campanha, os compradores do celular na loja Vivo do Morumbi Shopping foram convidados a entrar em uma vitrine e, com o uso dos óculos de realidade virtual e um controle, realizar um desenho para presentear seus pais.

“O mais atrativo é a possibilidade de criar desenhos 360º para os pais na própria vitrine da loja. A ação retira as pessoas da mera posição de consumidoras e as torna participantes ativas daquela experiência”, afirma Diego Castelhero, diretor de arte responsável pela campanha.

“Somos uma empresa que acredita em tecnologia e ações disruptivas, portanto as duas marcas apostam muito no sucesso da campanha”, conclui Cristine Gomes, gerente de Marketing da Samsung.

Por Mercado&Consumo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM