A Petz, uma das maiores redes de pet shop do Brasil, inaugura hoje, no Shopping Center Norte, em São Paulo, a sua 57ª loja. Trata-se de um modelo de negócio customizado para atender às necessidades imediatas de tutores de cães e gatos.

Alinhada à estratégia da marca, cujo objetivo é ser a maior rede de pet shops da América Latina e figurar entre as 5 maiores operações mundiais até 2020, a loja atuará principalmente como um centro de estética para os pets e o mix de produtos será especialmente voltado para cães e gatos. Também haverá um espaço reservado para vendas de filhotes.

Com 57 unidades distribuídas em todo o Brasil, a Petz possui uma linha de produtos de alta qualidade, composta por alimentos, itens de farmácia, higiene e beleza, e acessórios, reunindo as maiores marcas para oferecer o que há de melhor no mercado pet.

“A Petz é uma marca do segmento de pet shop já consolidada no Brasil e para nós é uma grande satisfação recebê-los em nosso empreendimento. A inauguração reforça ainda mais o nosso compromisso com os consumidores em oferecer novidades e experiências positivas”, afirma Ricardo Afonso, diretor superintendente do shopping.

 

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Petz2

Petz 3

(Por Grupo CDI Comunicação e Marketing) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM