marques_casa_Concha

Para oferecer uma experiência diferenciada e proporcionar boas recordações no Dia dos Pais, a Vinícola Concha Y Toro e o Terraço Itália prepararam uma ação especial para o dia 13 de agosto. Quem for ao restaurante, marco da gastronomia e da história de São Paulo, e pedir uma garrafa da marca Super Premium Marques de Casa Concha receberá de presente uma taça com o nome do pai, gravado na hora por meio de pirografia – arte de desenhar com uma ponta incandescente ou chama fina.

A iniciativa também prevê um cardápio especial, assinado pelo chef Pasquale Mancini, que será harmonizado com os rótulos de Marques. O menu inclui variedade de entradas, pratos principais e sobremesas. Entre os pratos destacam-se medalhão de filet em massa folhada com brie, costela suína assada com caramelo de limão siciliano e purê de maça, camarão à provençal, linguado com espinafre ao molho de prosecco, ravióli de mussarela ao pomodoro e espaguete com funghi porcini e linguiça toscana.

Especialmente no Dia dos Pais, os rótulos de Marques de Casa Concha estarão com preço especial. São eles: Chardonnay, Pinot Noir, Syrah, Cabernert Sauvignon, Merlot e Carmenére.

A ação é válida somente para o dia 13 de agosto, das 12h às 16h. Recomenda-se fazer reserva com antecedência. O valor do pacote é R$165,00 por pessoa. Bebidas não estão inclusas.

Sobre a Concha y Toro

Fundada em 1883, a Vinícola Concha y Toro tornou-se a maior empresa vitivinícola da América Latina, quinta empresa do mundo em maior volume comercializado e segunda em superfície de vinhedos plantados. A CyT Brasil é líder no segmento de vinhos importados. Em 1996, expandiu seus negócios e criou a Vinícola Trivento Bodegas y Viñedos, na Argentina, e em 2011, adquiriu a vinícola californiana Fetzer Vineyards.

Por duas vezes consecutivas foi considerada a marca de vinhos mais poderosa do mundo, em 2014 e 2015, pela consultora inglesa Intangible Business. Foi indicada ainda, como a melhor empresa internacional de bebidas do ano de 2015, pelo The Drinks Business Awards. Foi apontada pelo Diário Financeiro e pela PwC como a empresa mais admirada do Chile; além de possuir uma história de mais de 130 anos de sucesso, reconhecida pelas publicações de maior prestígio mundial.

Dentre suas principais marcas estão: Casillero Del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor. Hoje, a vinícola Concha y Toro está presente em 147 países, possui 12 filiais de distribuição, e é referência mundial na indústria vitivinícola.

Sobre a Concha y Toro

Fundada em 1883, a Vinícola Concha y Toro tornou-se a maior empresa vitivinícola da América Latina, quinta empresa do mundo em maior volume comercializado e segunda em superfície de vinhedos plantados. A CyT Brasil é líder no segmento de vinhos importados. Em 1996, expandiu seus negócios e criou a Vinícola Trivento Bodegas y Viñedos, na Argentina, e em 2011, adquiriu a vinícola californiana Fetzer Vineyards.

Por duas vezes consecutivas foi considerada a marca de vinhos mais poderosa do mundo, em 2014 e 2015, pela consultora inglesa Intangible Business. Foi indicada ainda, como a melhor empresa internacional de bebidas do ano de 2015, pelo The Drinks Business Awards. Foi apontada pelo Diário Financeiro e pela PwC como a empresa mais admirada do Chile; além de possuir uma história de mais de 130 anos de sucesso, reconhecida pelas publicações de maior prestígio mundial.

Dentre suas principais marcas estão: Casillero Del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor. Hoje, a vinícola Concha y Toro está presente em 147 países, possui 12 filiais de distribuição, e é referência mundial na indústria vitivinícola.

Sobre o Terraço Itália

Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Gastronomia e serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo. Famoso (premiado em 2010 e indicado em 2011) e já indicado como melhor lugar para ir a dois, seu Piano Bar é conhecido pela excelente carta de drinks e o serviço atencioso de uma equipe treinada dentro de rigorosos padrões de qualidade. Seu concorrido almoço, servido na Sala Nobre, é uma festa para os olhos e o paladar. Inclua-se aí a animada feijoada aos sábados e o tradicional Buffet Italiano dominical, que atraem muitos visitantes e são programas imperdíveis. A Sala Panorama, por sua vez, reúne em um belo ambiente, boa gastronomia e música ao vivo. E a Sala São Paulo permite a realização de eventos sociais e corporativos com a elegância e experiência de quem entretêm e encanta visitantes e clientes há mais de 50 anos. O complexo pertence ao grupo Comolatti, e é presidido por Sergio Comolatti.

(Por Grupo CDI Comunicação e Marketing) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM