Os cursos do Núcleo de Estudos do Varejo estão com as inscrições abertas. Você pode escolher, entre quatro opções, a que melhor se encaixa às suas necessidades.

Esta é uma grande oportunidade de atualizar seus conhecimentos e aumentar sua rede de networking. Veja abaixo uma breve descrição dos quatro cursos:

Varejo: conceitos, técnicas e práticas

Em um contexto em que a execução é extremamente valorizada, as empresas cobram de suas equipes resultados quantitativos, mas exigem visão estratégica em um momento em que o valor passou a ser intangível e está presente nas campanhas das principais marcas.

E-Commerce

As vendas no varejo pela Internet crescem a níveis surpreendentes, sempre acima da média das vendas no varejo tradicional. Esse fenômeno é mundial e insere, a cada dia, mais empresas em um revolucionário canal de negócios.

Marketing para franquias

O Curso Extensão Marketing para Franquias da ESPM é uma excelente oportunidade para profissionais do setor que estão em busca de atualização e formação em marketing. Nas aulas, ministradas por especialistas em franchising, o aluno discutirá os conceitos de macro e micromarketing, bem como conhecerá as ações estratégicas necessárias para o sucesso do negócio.

Shopper Marketing

O Shopper Marketing é descrito por especialistas como o próximo grande passo na evolução do marketing estratégico de varejo. Ele tem sua fundação na geração de insight e na filosofia de gerenciamento por categorias e tem o potencial de melhorar a criatividade e efetividade das ações de ponto de venda.

 

Não perca essa oportunidade de investir na sua carreira. Entre em contato e garanta sua vaga.