O Carrefour reinaugurou sexta-feira passada (31/3) mais três supermercados da bandeira Bairro sob o conceito Nova Geração. As unidades estão localizadas nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF). De acordo com informações da varejista, o conceito Nova Geração refere-se a um projeto arquitetônico  desenvolvido a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro.

Situadas no centro de Ribeirão Preto (SP) e nos bairros Asa Sul e Bom Motivo de Brasília (DF), as lojas Carrefour Bairro foram totalmente transformadas e exibem agora novo layout. Além disso, a unidade Asa Sul I será o primeiro supermercado Carrefour Bairro a operar em todo o Brasil sob o modelo 24 horas.

Atualmente, a bandeira Carrefour Bairro conta com 40 unidades no País, 14 delas já operando sob o conceito Nova Geração, nas cidades de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) Indaiatuba (SP), Taubaté (SP), Itu (SP), Salto (SP), Vinhedo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF).

Em 2016, nove supermercados foram reinaugurados sob o mesmo conceito. No caso dos hipermercados, atualmente a rede conta com 64 unidades totalmente renovadas. Segundo a companhia, as inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos supermercados e hipermercados da rede que é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM