Mais importante feira da Construção Civil e Arquitetura da América Latina, a Feicon Batimat abre suas portas no próximo dia 04 de abril trazendo não apenas as novidades e lançamentos do mercado, mas uma agenda cheia de congressos e palestras sobre as principais questões que envolvem o setor.

Voltada para os gestores das principais empresas fabricantes de material de construção e grandes varejistas, a Feicon Batimat irá promover um almoço para seus executivos com a presença do renomado professor PhD em Medicina Psiquiátrica pela John Hopkins, George Everly, para falar sobre o tema “O segredo da resiliência: quando falhar não é uma opção”, numa parceria com a Harvard Business Review Brasil.

O norte-americano George S. Everly é professor associado em Psiquiatria na Faculdade de Medicina da Johns Hopkins University, dá aula de Psicologia na Universidade Loyola, em Maryland, e também é o diretor executivo de Resiliency Science Institute da Universidade de Maryland e membro da American Psychological Association e do American Institute of Stress. Fora dos Estados Unidos, é docente honorário na Universidade de Flores, em Buenos Aires, e na Universidade de Weiner, em Lima.

PhD, autor e pesquisador premiado, Dr. Everly está listado como um dos “Top 10 Autores” do mundo pela BioMed, com 20 livros publicados e mais de 100 trabalhos profissionais. Especialistas em três áreas diferentes – intervenção de crise psicológica, desastres e resiliência humana – sua mais recente obra é “The Secrets of Resilient Leadership: When FailureIs Not an Option…Six Essential Characteristics for Leading in Adversity” (Os segredos da liderança resiliente: quando falhar não é uma opção… Seis características essenciais para liderar na adversidade).

“Como a maior feira do setor na América Latina, nosso compromisso é proporcionar aos expositores e visitantes as melhores oportunidades não apenas de networking e negócios, mas também de trazer debates relevantes para toda a cadeia da construção. Nesse contexto, o Dr. George Everly é um dos principais nomes da atualidade para conversar com os gestores das empresas âncoras do mercado”, conclui Alexandre Brown, diretor da Feicon Batimat.

Serviço

23ª FEICON BATIMAT
Data: de 04 a 08 de abril de 2017
Horário: terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Brasil
Endereço: Rod. Imigrantes Km1,5 s/n
Informações: www.feicon.com.br

Sobre a FEICON BATIMAT

A FEICON BATIMAT é referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração para seus milhares de visitantes. Com 24 anos de história, o evento é o único da América Latina que proporciona uma visão completa da área em um só lugar. A feira reúne todos os setores da cadeia produtiva e apresenta uma extensa e variada programação temática, o que faz com que a FEICON BATIMAT seja o início do calendário de vendas da construção civil no país.

Instagram: instagram.com/feiconbatimat

Facebook: facebook.com/feiconbatimat

(Por a4&holofote comunicação) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM