A Coca-Cola Company , junto com seus engarrafadores na América Latina, anunciou nesta terça-feira (28/3), o fechamento da aquisição de Ades, bebida à base de soja que pertencia a Unilever. A partir de agora, a Coca-Cola Company é a única proprietária da marca Ades.

No dia 1º de junho de 2016, a Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa fecharam um acordo com a Unilever para adquirir o negócio Ades. Outros engarrafadores da Coca-Cola se juntaram para participar do investimento antes do fechamento da transação.

“Estamos empolgados em trazer Ades para nosso crescente portfólio de bebidas na América Latina, já que poderemos assim aumentar o número de produtos nutritivos e saborosos oferecidos a nossos consumidores. Ades é uma marca líder na categoria de bebidas à base de soja, que está em franco crescimento e é de grande interesse para nossos clientes e consumidores nos mercados que atendemos”, explicou Alfredo Rivera, presidente do Grupo América Latina da Coca-Cola Company.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM