O Grupo MGB continua apostando na expansão do setor de atacado e anuncia a primeira inauguração do ano, que acontece amanhã (15/3). De acordo com a varejista, o Giga Barra Funda possui 6.800 m² e espera receber 3.500 clientes por mês.

A companhia apostou nesse novo público e investiu em 2016 em reformas e na abertura de cinco estabelecimentos, entre eles duas lojas Giga Atacado. “As famílias estão recorrendo às compras no atacado visando quantidade versus preço. Podemos atribuir esse comportamento a uma nova tendência e oportunidade para a nossa rede que vende para o cliente sem necessidade de filiação”, diz André Francez Nassar, CEO do Grupo MGB.

Seguindo os planos de expansão, a unidade oferecerá mais de 7.000 mil itens entre hortifrúti (com câmara refrigerada para compras no atacado), produtos para a cesta básica, mercearia, congelados, carnes, pães, bazar e produtos de limpeza. Ao todo a loja vai gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos na região.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM