A Drogaria Onofre, da CVS, inaugura nesta semana loja na Rua Oscar Freire, em São Paulo, com novo projeto, que tem a intenção de dar maior visibilidade às seções, facilitando a jornada de compra do cliente. O novo conceito de loja da marca pretende padronizar a aplicação da nova marca.

“Nosso propósito com esse novo conceito é oferecer uma experiência prazerosa, dando maior autonomia aos nossos clientes. Tudo foi estrategicamente pensado. O layout, os mobiliários, a comunicação visual dos mundos/categorias e os conteúdos sobre os produtos suportaram a exposição do sortimento definido e foram planejados considerando o perfil e comportamento do nosso cliente”, explicou Elisangela Kioko, diretora-geral da empresa.

Com 209 metros quadrados de área de venda, a loja oferecerá cerca de 11 mil itens, de variadas marcas, que contemplam os quatro universos apresentados na loja.

No universo Sentir-se bem são encontrados produtos de conveniência de saúde, medicamentos com prescrição e medicamentos isentos de prescrição; no Cuidar de Você são encontrados produtos de higiene, beleza e dermocosméticos para homens e mulheres; no Viver Melhor estão as vitaminas e itens destinados a diabéticos e pessoas da terceira idade; em Pais e Filhos são encontrados itens para grávidas e para o dia a dia dos bebês.

Segundo a empresa, o novo projeto será replicado em todas as lojas da marca, mas não há previsão de quando isso irá acontecer.

Ao todo, a Drogaria Onofre tem 37 lojas em 3 Estados do Brasil. Desde 2013 faz parte da a CVS Health, que conta com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano.

(Por NoVarejo – Camila Mendonça) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM