img

A Reserva lança nesta semana uma versão 2.0 do Faça VC, funcionalidade do e-commerce da marca que permite que o próprio cliente personalize sua peça. A nova ferramenta agora permite um leque maior de intervenções criativas nas peças do famoso Pica-pau, com criação de textos que abarcam opções variadas de fontes, cores diversas para letras, além de ajuste de tamanho e posição de texto, e até o uso de imagens próprias para a elaboração das peças.

De acordo com Pedro Cardoso, gerente de Novos Negócios da Reserva, a intenção é, além de ter um look descolado e original, fazer com que o cliente seja um “criativo da marca”. “Daremos diversas possibilidades para as pessoas viajarem nas peças, com opção de galeria de fotos iradas, a escolha de tamanhos para toda a família, com masculino, feminino, infantil e até macaquinhos para bebê”, conta.

A tecnologia, interatividade e engajamento também extrapolam nessa nova versão do Faça VC 2.0, com integração no Facebook e Instagram do cliente para escolha de imagens ou até mesmo a possibilidade de utilizar arquivos do computador de quem está comprando.

“E como temos nossa pegada de estar próximos de nossos clientes, que na verdade são nossos amigos, temos um telefone exclusivo para que possamos atender a todos e ajudá-los nessa customização”, finaliza Cardoso.

O Faça VC 2.0 começa a operar na próxima sexta-feira (10.02.2017) pelos sites da Reserva (www.usereserva.com) e no site da Reserva Mini (www.usereservamini.com). Neste primeiro momento só é possível fazer a personalização pelo site e no computador, versão mobile será disponibilizada em breve.

Vídeo Faça VC 2.0

drive.google.com/file/d/0ByngDTLZHaehX1VmLW1Wc25jZ00/view?usp=sharing

(Por NR-7 Comunicação)