Modernizar para cativar ainda mais o consumidor. Esse é o lema da rede Comper – pertencente ao Grupo Pereira, líder no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A empresa matogrossense possui 30 unidades no Brasil.  Nesta quarta-feira (8/2), a varejista reinaugura uma loja em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a diretoria da casa, o Comper Ypê – localizado na avenida Mascarenhas de Moraes no bairro Monte Castelo – foi modelado inspirado nas s principais tendências do mercado de consumo internacional. A rede apostou na modernização do local com o objetivo de tornar a experiência de compra do consumidor mais atrativa e positiva.

As novas seções valorizam os produtos e a sua comunicação visual passa ao frequentador uma sensação de conforto e de aconchego. Luzes, cores, texturas, aromas e sabores resultam de um hortifrúti amplo e variado. O mesmo acontece com o açougue, a adega, a rotisseria, a confeitaria e a padaria. A nova estrutura dá mais destaque aos perecíveis, que terão espaços por todo o entorno da loja.

“O objetivo principal desse empreendimento é o de garantir modernidade aos clientes durante as compras, sempre primando pelo preço baixo, que é a principal marca do Comper”, diz Albanes Tiago, diretor de operações do Comper. Com a mudança, a loja gerou mais 30 novas vagas de emprego que se somam as 157 já existentes.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM