Não é mais segredo para as marcas que apostar na experiência do cliente pode ser sua principal estratégia de diferenciação. Principalmente, se tratando de nichos que cativam consumidores tão fiéis como o público geek. Apostando nessa ideia, a livraria Saraiva aposta em um novo ambiente para sua loja no Shopping Eldorado: um espaço voltado exclusivamente para games e tecnologia, em parceria com a Microsoft.

Ocupando o mezanino da loja, a área foi totalmente ambientada com o tema. Além de oferecer um grande portfólio de produtos, o espaço conta com atendimento especializado para o público interessado.

Um dos elementos utilizados pela marca para chamar a atenção para a novidade é a mesa com quatro notebooks que possuem configuração pensada para gamers, com placa de vídeo de alta potência e processador Intel® Core™ i7 . As máquinas estarão liberadas para a degustação de forma permanente, assim como os consoles de Xbox One e PS4.

O espaço conta, ainda, com colecionáveis, como Skyrim Daedric Warrior, Halo Master Chief e Assassin’s Creed e camisetas, como The Last of Us – Ellie, Killzone e God of War, além de acessórios para games. Os lançamentos Forza Horizon 3, ReCore, Gears of War 4, Mafia III, NBA 2K17 e FIFA 17 são alguns dos jogos que poderão ser encontrados logo na abertura do novo local de tecnologia e games da livraria.

saraiva 2 saraiva1

(Por NoVarejo – Raisa Covre)