A marca de sabão em pó Omo, da Unilever, anuncia o lançamento do Omo Express, um serviço de lavanderia profissional de assinatura online. “Esta é mais uma iniciativa de Omo para se aproximar do consumidor e atender às suas necessidades. Hoje, existe uma parcela da população que não tem tempo para se dedicar ao processo de cuidados com as roupas.” afirma Thais Hagge, diretora de marketing de Omo. O site já está no ar e vai operar inicialmente na Grande São Paulo. Os pacotes da Omo Express vão custar de R$ 79,90 por mês (para até dez camisas) até R$ 460 (toda a roupa de uma família de três ou mais pessoas).

Como Funciona
Por meio do site, o cliente escolhe o pacote de assinatura que mais se adapta a seu perfil. Dentre as opções, há planos para famílias menores, com 15 quilos de roupas por semana; para famílias maiores, com 40 quilos de roupas por semana; e a possibilidade de lavar peças específicas como camisas sociais ou até mesmo personalizar um plano sob medida. Após selecionar o plano, duas vezes por semana, em datas predeterminadas, o serviço retira as peças sujas em casa e as devolve lavadas e passadas. O pagamento pode ser feito por débito automático.

(Por Giro News) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM