O Carrefour reinaugurou mais um hipermercado na capital paulista. A nova loja foi aberta na quinta-feira passada (27/10) sob o conceito Nova Geração no bairro do Cambuci, região central de São Paulo. A unidade é a principal âncora do Cosmopolitano Shopping, complexo multiuso que está em fase de construção.

Inaugurada originalmente em 2003, a nova unidade reabre dentro do empreendimento com mais de 6.700 m² de área de vendas e 37 checkouts. Como as demais lojas Nova Geração, o maior diferencial está na área de Mercado, que abrange Açougue, Peixaria, Padaria, hortifrúti, queijos e frios. De acordo com a varejista francesa, nesse setor, além de iluminação direcionada que valoriza os produtos expostos, o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é conduzido por profissionais especializados. O novo hiper conta ainda com um Drogaria e um Posto de Combustível Carrefour.

Com a abertura, o Carrefour atinge a marca de 63 hipermercados Nova Geração no Brasil. Além de São Paulo, interior e litoral do Estado, o modelo já está presente no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM