De 12 a 14 de setembro, a CRMall, empresa referência em gestão de relacionamento com o cliente (CRM), apresenta na Exposhopping 2016 o “Antecipado”, sistema que automatiza a participação do cliente em ações promocionais. A inovação permite que o consumidor participe de forma independente e automatizada de promoções e clubes de relacionamento in loco ou por meio de aplicativo.

“Esta será uma oportunidade para os shoppings conhecerem as vantagens do Antecipado, que auxilia não apenas o cliente participante da promoção, mas também o shopping na gestão de relacionamento com este cliente. O processo de participação simplificada aumenta a satisfação e diminui o número de desistências na adesão a ações promocionais. Na Exposhopping demonstraremos as soluções Antecipado com iPad e estaremos com uma campanha ativa no ar, vamos sortear dez vale-compras de R$150 da Saraiva no evento. Além disso, também apresentaremos algumas novidades do CRMALL 4C, como nosso módulo de Contact Center”, comenta Antonio Carlos Braga Jr, diretor da CRMall.

A Exposhopping acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e a CRMall estará no estande 65.

Promoções automatizadas nos principais shoppings do Brasil

O Antecipado oferece ao setor uma solução para aumentar o engajamento de clientes em campanhas promocionais em shoppings, supermercados, postos de gasolina e varejo em geral. Além disso, traz uma ação mais eficiente e confiável para o cliente participante e para o promotor. O sistema Antecipado pode ser utilizado de duas formas: no próprio local onde ocorre a promoção ou por meio do aplicativo.

A CRMall atende hoje alguns dos principais shopping centers do Brasil que relatam retorno positivo de satisfação do cliente, “utilizamos o Antecipado em lounge promocional no nosso shopping, para a promoção de Dia dos Pais, no estilo Compre e Ganhe. Foi interessante e vamos manter para as próximas, a satisfação do nosso cliente foi total”, conta Carolina Timm,
coordenadora de marketing do Shopping Center Iguatemi Porto Alegre.

O Shopping Eldorado de São Paulo utiliza o Antecipado nas principais datas promocionais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. “Utilizamos o Antecipado com Ipad pelo aplicativo. O sistema deu mais agilidade na promoção, é mais prático, rápido e efetivo que o formato tradicional”, conta Celso Consolo do departamento de marketing do Shopping.

COMO FUNCIONA:

Check in Antecipado – Nesta opção o promotor da ação pode disponibilizar um lounge promocional montado com tablets de autoatendimento para o cliente participante. De forma independente e prática é possível o cliente fazer o próprio cadastro, sem erros e sem filas, e ainda registrar suas próprias notas fiscais por meio de fotografia, que são verificadas em tempo real pelo sistema e se tudo estiver correto, o cupom é impresso na hora, pronto para ser depositado na urna.

App Antecipado – A participação da promoção é feita por meio do aplicativo Antecipado – disponível na Appstore e Google Play. Ao baixar o app em tablets ou smartphones, o cliente participante encontra a promoção pelo cadastro do shopping e participa direto no aplicativo cadastrando as notas fiscais da ação. Ao final os cupons poderão ser depositados pelo próprio estabelecimento ou ele poderá voltar para imprimir e depositar na urna.

Nas duas possibilidades, o Antecipado faz a leitura online da nota fiscal e uma equipe de BackOffice recebe as solicitações e valida as notas fiscais fotografadas. É também possível desenvolver um aplicativo personalizado para o shopping ou então inserir uma área de promoções dentro de um aplicativo já existente.

CRMall na Exposhopping – Estande 65.
Data: 12 a 14 de setembro
local: Transamérica Expo Center São Paulo
Endereço:  Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo.
Informações sobre a feira: www.portaldoshopping.com.br/congressointernacional/

Sobre a CRMALL

A CRMALL é fornecedora brasileira de plataforma de Gestão de Relacionamento com o Cliente – CRM e líder de mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade voltados para o varejo.  A empresa destaca-se por oferecer um serviço de abordagem diferenciado para o relacionamento com o cliente, atendendo, sobretudo Shopping Centers e redes de lojas. A plataforma CRMALL atende cerca de 120 Shopping Centers é responsável pelo relacionamento com mais de 10 milhões de consumidores em todo o país. A empresa mantém parcerias com líderes mundiais em tecnologia da informação, atuando como Microsoft Partner Silver Application Development e Oracle Silver Partner.

(Por NoAR Comunicação) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM