O Grupo Zaffari, 5ª maior rede de autosserviço supermercadista do país, inaugura nesta quarta-feira, dia 27 de julho de 2016, o hipermercado Záffari Morumbi Town. Com 4.420m² de área de vendas e 34 check-outs, a loja está localizada na Av. Giovanni Gronchi, 5.930, Vila Andrade, no andar térreo do shopping Morumbi Town, do qual é âncora. Esta é a 34ª unidade da rede supermercadista do Grupo Zaffari, e a segunda na capital paulista, onde a empresa chegou em 2008, inaugurando o hipermercado Záffari São Paulo, localizado no Bourbon Shopping.

Excelência e variedade de produtos

A loja Záffari Morumbi Town segue o padrão de instalações diferenciadas em conforto e estética, e de qualidade e variedade em produtos, que vem conferindo à rede Zaffari um conceito próprio de atuação ao longo dos 56 anos do Grupo no setor de autosserviço supermercadista. A distribuição e exposição das seções do hipermercado são planejadas com o objetivo de disponibilizar os produtos de forma eficiente e qualificada, e a grande diversidade de itens selecionados, ponto alto da marca, tem como objetivo possibilitar aos clientes as melhores escolhas em compras.

Entre os destaques da loja estão as carnes, com mix diversificado de cortes premium; as bebidas, com ampla carta de cervejas incluindo as especiais das principais escolas cervejeiras mundiais, além de vinhos e espumantes nacionais e importados; produtos hortifrutigranjeiros, orgânicos, de linhas de saudabilidade (como cereais integrais, itens sem glúten e sem lactose), cafés especiais e artigos regionais.

Helena Rizzo como estrela da campanha publicitária

O Grupo Zaffari convidou a chef Helena Rizzo – eleita a Melhor Chef Mulher do Mundo em 2014 pela Veuve Clicquot – para estrelar a campanha publicitária de lançamento do Záffari Morumbi Town. Produzida pela Agência Matriz, de Porto Alegre, a campanha apresenta Helena Rizzo em comunicações de mídia impressa, digital e eletrônica, destacando a variedade de produtos e ingredientes de qualidade que compõem o mix e caracterizam a rede Zaffari.

A frase da chef que assina as peças, “Um dos segredos das minhas receitas é comprar bem”, faz alusão ao slogan da rede Zaffari: “Economizar é comprar bem”. A campanha ainda conta com três vídeos para mídias digitais contendo receitas de Helena Rizzo – Tartar de Salmão, Paleta de Cordeiro e Capellini com mix de Cogumelos. O conteúdo também será trabalhado em volante especial de ofertas Zaffari, peças no ponto de venda e spot de rádio. (Mais informações sobre a campanha constam no pen card anexo).

Identidade arquitetônica da rede Zaffari

A arquitetura do Záffari Morumbi Town segue a nova identidade visual da rede lançada em 2015, e que vem sendo aplicada nas últimas três unidades inauguradas recentemente no Rio Grande do Sul. O projeto arquitetônico mescla elementos contemporâneos com referências aos antigos empórios. Elementos como azulejos brancos em estilo retrô e acabamentos em madeira geram aconchego, enquanto que o forro, em tom escuro, valorizado pelo desenho luminotécnico de placas de gesso rebaixadas, proporciona conforto visual e acústico. Já as linhas leves e contemporâneas das gôndolas e mobiliário visam à praticidade de circulação dos clientes e às mais modernas tecnologias de exposição e conservação dos produtos.

Cartão Zaffari Card

Além dos cartões das bandeiras tradicionais, o Záffari Morumbi Town irá trabalhar com o Zaffari Card e o Bourbon Card, cartões exclusivos da rede Zaffari. Reconhecidos como símbolos do Grupo Zaffari, eles reforçam o senso de pertencimento e a fidelidade à marca. Aos clientes dos cartões, são destinados os seguintes programas:

Fidelidade Premium – Através do Programa Fidelidade Premium, as compras realizadas com os cartões são convertidas em pontos que valem Bônus Premium para novas compras ou para recargas de celular, e que também podem ser transferidos para programas de pontuação que tenham parceria com administradora de cartões do Grupo Zaffari.

Clube Premier Bourbon – É um programa de vantagens que proporciona descontos e condições especiais em mais de 1000 estabelecimentos tais como farmácias, cinemas, teatros, restaurantes, cafeterias, hotéis, escolas, lojas de vestuário, entre outras. Preferencialmente na rede Zaffari, são realizadas promoções que proporcionam descontos exclusivos e opções de parcelamento aos clientes dos cartões.

Dados do hipermercado Záffari Morumbi Town

– Endereço: Avenida Giovanni Gronchi, 5.930. Vila Andrade. São Paulo-SP.
– Área de vendas: 4.420 m²
– Número de check-outs: 34
– Geração de 360 empregos diretos
– Departamentos: Hortifrutigranjeiros, carnes, fiambres, congelados, padaria, confeitaria, bebidas, entre outros.
– Horário de funcionamento:
– De segunda a sábado, das 8h às 23h
– Domingos e feriados, das 9h às 22h
– Telefone: (11) 3143.9500

GRUPO ZAFFARI

O Grupo Zaffari atua há 81 anos no varejo, acumulando 56 anos de experiência no autosserviço supermercadista, e 25 na administração de shopping centers. Atualmente, conta com cerca de 11 mil colaboradores, e tem suas atividades concentradas no Rio Grande do Sul. O Grupo estreou sua atuação fora do Estado em 2008, inaugurando o Bourbon Shopping São Paulo, na capital paulista.

A rede supermercadista é formada por 34 unidades, e é a 5ª maior rede de autosserviço do Brasil, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados. A atuação no setor de shopping centers inclui a rede Bourbon Shopping, formada por sete unidades (seis no Rio Grande do Sul e uma em São Paulo), o Porto Alegre CenterLar e o Moinhos Shopping, ambos em Porto Alegre.

(Por a4&holofote comunicação) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM