A Smart Fit fechou uma parceria nacional com a Netshoes, e-commerce de artigos esportivos da América Latina. A ação intitulada “Mês que vira presente” já está no ar e oferece ao cliente um crédito para compras na loja online da Netshoes, através da efetivação da matrícula no site da rede ou no balcão da unidade.

O benefício corresponde ao valor da primeira mensalidade paga e está disponível nas academias Smart Fit em todo o País. Os descontos do crédito podem variar de R$ 49,90 a R$ 99,90, dependendo da unidade e do plano escolhido.

Após aderir a um dos planos, o cliente receberá um código promocional e o benefício poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto disponível em estoque na loja virtual da Netshoes, incluindo itens da linha fitness Smart Fit Fashion, marca própria da rede.  O código promocional pode ainda ser transferido para qualquer pessoa, caso o cliente queira presentear alguém. A campanha permanece válida enquanto durar o estoque de códigos promocionais.

(Por Meio&Mensagem) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM