A PayPaxx, empresa de cartões pré-pagos corporativos, pertencente ao grupo controlador da Vale Presente, marca líder de mercado em gift cards, anuncia parceria com o Carrefour para oferecer descontos exclusivos nos postos de combustível da rede . Os mais de 60 mil clientes que possuem o cartão PayPaxx poderão economizar até 3% ao abastecer seus veículos nos postos da rede Carrefour cadastrados. A parceria tem início na primeira semana de junho, em São Paulo, capital e região metropolitana. Até o segundo semestre, a ação deverá ser estendida para todo território nacional.

A parceria inédita no mercado de pré-pagos corporativos é a primeira iniciativa da PayPaxx para oferecer soluções práticas e acessíveis no atual cenário econômico do Brasil e beneficiará todos os usuários dos cartões. “Ao proporcionar aos clientes a oportunidade de poupar em um momento bastante desafiador do País, reiteramos nosso compromisso em ajudar as empresas a otimizar a gestão de suas despesas”, ressalta Giselle Criscuolo Leite, executiva responsável pela companhia. “O ganho de até 3% de desconto em combustíveis pode trazer uma economia bastante representativa nas despesas totais de uma empresa, principalmente quando pensamos gestão de despesas de frota de veículos”, complementa Giselle.

Com 72 unidades no Brasil, os Postos Carrefour são reconhecidospela combinação de preço, qualidade e confiança. Por meio da parceria, a rede de postos ganha visibilidade e fidelização de um público que utiliza combustível em alto volume e de forma recorrente.

A PayPaxx atua no mercado de pré-pagos corporativos facilitando e inovando os processos financeiros internos das empresas. O produto Gestão de Despesas pode ser utilizado para substituir os procedimentos de reembolso ou para pequenas compras do dia-a-dia, com total controle por parte dos gestores e uso de uma plataforma online em tempo real.  As soluções da companhia são inteiramente customizáveis e podem ser adaptadas conforme o tamanho ou interesse da empresa contratante, como é o caso dos cartões utilizados por redes varejistas para a compra de mídias em ambiente digitais, ou mesmo para despesas de frotas, como no caso de empresas do setor alimentício. Neste caso, os ganhos com os descontos no abastecimento são ainda mais significativos.

Pelo menos 60 mil taxistas da frota da 99, que utilizam o cartão PayPaxx Recebíveis, se beneficiarão desta nova parceria. De acordo com Giselle “eles recebem o valor da corrida em créditos nos cartões pré-pagos poucos minutos após o pagamento por parte dos clientes e já podem realizar compras, saques ou ir até o Posto Carrefour abastecer. Facilitamos assim a cadeia de negócios da 99 e, na outra ponta, beneficiamos diretamente o usuário final do cartão”.

(Por  Grupo CDI – Comunicação e Marketing) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM